quinta-feira, 22 de setembro de 2011

sobre a artista


Tenho 18 anos,nasci em anicus-go dia 17/03/1995,já morei em goiania,em americano do brasil,e hoje atualmente em goiania.Adoro todo tipo de artistas,artes,habilidades,dons,e talentos,nunca fiz curso de desenho,pretendo fazer faculdade de artes plasticas.Quero ser muitas coisas,desenhista,pintora,escultora,compositora,escritora,grafite,mangaká,etc.aprender a lutar artes marciais,que é o meu esporte,minha religião sou católica apostólica romana,enfim estou disposta a conhecer tudo.comcerteza Deus irá triplicar meus dons para que eu possa vencer na vida,"trabalhe muito para ser reconhecido pelo seus talentos" amo muito minha familia,e agradeço todo dia por meus dons recebidos,sei que na vida nada é facil."quem nunca passou por um fracasso,nunca conhecerá o sucesso",vou continuar sempre em busca da minha felicidade e támbém as das pessoas que gosto,"Se não puder se destacar pelo talento vença pelo esforço"agradeço a todos que acreditam e confiam em min,mas comcerteza Deus me apoia sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário